Dançando Rumo à Casa dos Sonhos
Embora o casal queira se mudar para uma casa menor, ainda precisa de espaço suficiente para suas grandes festas. Com um estilo único em mente, Brian e Mika planejam construir um lar receptivo que eles vão amar.