Quem Casa Quer Casa
Um casal decide sair da casa dos pais e começar vida nova com seu bebê na casa ao lado, de propriedade da família. Antes de começar, Brian e Mika precisam limpar o terreno, que acumula décadas de objetos colecionáveis.