Adeus, Nova York
Um casal se muda do Brooklyn, em Nova York, para a Flórida, onde constrói sua primeira casa. Enquanto ela deseja um projeto mais ousado, ele prefere não se arriscar. Brian e Mika os ajudam a escolher a decoração remotamente.