Ninho de Amor
Um Harlem Globetrotter aluga seu imóvel na Califórnia para morar com a namorada na casa de seus sonhos. Orientados por meio de chamadas de vídeo, Brian e Mika terão muito trabalho para concluir o projeto em apenas 100 dias.