Vida Nova Sob o Mesmo Teto
Dois policiais que estão noivos moram em um trailer numa zona rural. Brian e Mika os ajudam a limpar o terreno e constroem a casa dos sonhos do casal para que possam planejar seu casamento com tranquilidade.