Resident Evil 6: O Capítulo Final
Alice (Milla Jovovich) precisa retornar a Raccoon City para enfrentar a Umbrella na batalha final pelo futuro da humanidade.
Alice (Milla Jovovich) retorna ao lugar onde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella prepara um ataque definitivo. Cercada por inimigos e traições, ela precisa lutar pela sobrevivência da humanidade... e por sua própria redenção.