Ninja Assassino
Tirado das ruas quando jovem, Raizo é transformado em uma máquina de matar imparável por uma sociedade secreta conhecida como Clã Ozunu. Mas no momento em que os assassinos de Ozuno matam o amigo de Raizo, seus dias estão contados...