Fúria Mortal
Steven Seagal é Gino Felino, um policial que parte em busca vingança contra a máfia e gangues de NY após o assassinato brutal de seu parceiro.
Steven Seagal interpreta Gino Felino, um policial do Brooklyn em busca de vingança pelo assassinato brutal de seu parceiro. Em uma caçada implacável, ele enfrenta gangues e a máfia em uma jornada explosiva de justiça e violência.