Nico: Acima da Lei
Em sua estreia em Hollywood, Steven Seagal interpreta um ex-agente da CIA que enfrenta uma conspiração do governo após ser afastado da polícia.
Na estreia de Steven Seagal em Hollywood, ele vive Nico Toscani, ex-agente da CIA e veterano do Vietnã. Agora policial em Chicago, ele descobre uma conspiração do governo e, afastado do caso, decide fazer justiça com as próprias mãos.