Onze Homens e um Segredo
Um criminoso carismático (George Clooney) recruta uma equipe de ladrões experientes para realizar o maior roubo de cassinos da história.
George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e Julia Roberts estrelam este filme em que um criminoso carismático (Clooney) recruta uma equipe de onze ladrões experientes para realizar o maior roubo de cassinos da história em Las Vegas.