Contra o Tempo
Após o sequestro de sua filha, o ladrão Tony Fait (DMX) se une ao agente taiwanês Su (Jet Li) para recuperar diamantes roubados e impedir que uma arma mortal seja usada por uma rede criminosa internacional.