Estranha Obsessão
Robert De Niro e Wesley Snipes estrelam este suspense onde um fanático do beisebol se torna perigosamente obcecado por seu jogador favorito.
Quando o jogador de beisebol Bobby Rayburn (Wesley Snipes) enfrenta o pior momento de sua carreira, o obcecado fã Gil Renard (Robert De Niro) vai aos extremos mais violentos da insanidade para forçar Bobby a melhorar seu jogo.