Banido
Uma caixa misteriosa cria tensão entre as famílias, pois elas ficam com os itens dentro dela ou os trocam; uma vantagem oculta é colocada no QG, o que será poderoso para quem encontrá-la primeiro e prejudicial para a outra família.