Queime Antes de Ler
Os membros do QG devem classificar unanimemente todos os sobreviventes, do mais forte ao mais fraco; os membros da família têm a chance de escrever uma carta para seu sobrevivente; uma reviravolta faz com que alguns membros da família percam o ímpeto.