Família Vs. Família
A competição se intensifica à medida que tanto os sobreviventes na natureza selvagem quanto seus familiares no QG competem por suprimentos vitais. As famílias se enfrentam e são forçadas a tomar decisões que podem mudar o destino de seus entes queridos.