Sobrevivendo à Tempestade
As alianças no QG são testadas quando as famílias precisam fornecer anonimamente suprimentos; os sobreviventes enfrentam uma decisão que pode afetar tanto seus companheiros competidores na natureza quanto suas famílias no QG.