Crime e Castigo
Depois que os abusos contra a irmã de Dani, “Cami”, são detalhados, o julgamento de Keith termina com um veredicto de culpado, enquanto seus apoiadores restantes se reagrupam. Após o julgamento, Nancy confronta seu papel no NXIVM.