A Violação
Durante seu depoimento, Lauren revela as décadas de manipulação que suportou de Keith – que lhe prometeu um bebê se ela superasse sua “violação ética” – e como sua devoção ao líder do NXIVM a levou a um caminho sombrio e doloroso.