Lealdade à Prova
Após ser preso no México, Keith Raniere e seu círculo íntimo aguardam julgamento. Os co-réus de Keith mudam de lado - incluindo a cofundadora do NXIVM, Nancy Salzman, que concede uma entrevista exclusiva.