Estímulo e Resposta
Dois membros do NXIVM contam suas experiências muito diferentes com o tratamento de Keith e Nancy para sintomas de Tourette. Mais tarde, a filha de Nancy, e confidente de Keith, Lauren Salzman, depõe... a favor da acusação.