Conexão
Em prisão domiciliar, Nancy conta como Keith a recrutou – persuadindo-a de que juntos poderiam alcançar seu objetivo de longa data de ajudar as pessoas a atingir crescimento pessoal duradouro. No julgamento, Mark Vicente depõe.