Até o Infinito
Quando Claire conhece Darren, ela pensa que as impressionantes demonstrações de afeto de seu futuro marido são sinais de amor. Ela não consegue ver que Darren quer controlá-la, e se ele não conseguir o que quer, a vingança que ele tomar será terrível.