Estão Dizendo que Matei Meu Irmão
Eric Nance espera que sua irmã Belinda encontre e destrua a arma do crime para protegê-lo. Belinda fica dividida entre a lealdade familiar e fazer o que é certo. Sua escolha irá protegê-lo da polícia ou traí-lo?