A Caixa na Porta
Toda vez que era importunada por um predador anônimo, Sarah corria para o padrasto. Ela sempre achou Gary um pouco estranho, mas nunca imaginou que alguém conhecido pudesse atacá-la de um jeito tão perturbador.