Meu Filho Não Tem Salvação
Jeanne e o filho eram próximos, mas com o tempo cresceu a obsessão macabra do garoto. Ao encontrar uma bala com seu nome, ela se dá conta de que Peter a quer morta. Ela precisará tomar medidas drásticas para proteger-se.