A Semente do Mal
Quando era criança, Travis Spencer pensava que as brincadeiras perversas de seu irmão mais velho eram inofensivas. Ele nunca desconfiou que Timothy o usava para testar as técnicas de tortura que aplicaria em outras pessoas.