Uma Noite Para Esquecer
Joylynn Martinez acredita ter bebido demais nas manhãs em que não se lembra da noite anterior. Ela não imagina que seu marido, Robert Howard Bruce, é o responsável pela estranha amnésia - e o terror está apenas começando.