Meu Filho é um Sociopata
Um dia, Robert Foust percebe que matar Aaron, seu próprio filho, é a única forma de evitar que ele se torne um assassino. Em vez disso, Robert decide confiar em Deus, mas o destino o fará questionar suas crenças.