Meu Pai é um Assassino
Se seu pai fosse um dos serial killers mais ativos dos EUA, você perceberia os sinais? Shirley Gaskins nunca imaginou que seu pai fosse um homicida, mas com o número de vítimas aumentando, negar a verdade se torna impossível.