Perversidade em Família
Quando Elizabeth Flores era criança, sua irmã, Louise, tentou protegê-la de um terrível segredo familiar. Anos depois de Louise se casar com David Turpin, Elizabeth descobre que o casal foi preso por um crime abominável.