Dilema Mortal
Tim Kreider não acredita quando seu filho, Alec, confessa um crime terrível. Quando encontra uma prova irrefutável que condenaria Alec, Tim se vê diante de uma escolha difícil. Até onde um pai deve ir para proteger seu filho?