Nossa Identidade Secreta
Pam Jacobs não imaginava que seu pai, Charles Sinclair, era um serial killer procurado pelo FBI até sua casa ser invadida pela polícia. Acusado de vários assassinatos, Sinclair parecia apenas um pai de família normal.