A Ovelha Negra
Desde cedo, Ronald e Patty notaram os sinais de que seu irmão mais velho, Bernard Eugene Giles, tinha um lado sombrio. Mas nenhum esforço da família poderá conter Gene quando ele se revela um monstro impiedoso.