Trinta Anos no Inferno
Aos 16 anos, Roxie fica encantada quando conhece Gigada Pearson Sr., mas o casamento se torna um inferno repleto de violência e ameaças. Depois de 30 anos, Roxie paga um preço terrível quando tenta deixá-lo.