Ele Levou Minha Alma
Mike sabe como encantar Courtney e os filhos dela. Ela acredita que ele é vulnerável e gentil, mas está muito enganada. Depois que ele se muda para a casa de Courtney, o ciúme doentio de Mike leva a um desfecho trágico.