Armadilha Materna
Quando o casamento da mãe de Kristyn, Melissa, chega ao fim, a raiva pela rejeição se transforma em fúria. Kristyn decide sair de casa levando sua irmã menor e sua avó, uma decisão que ainda a assombra.