Eu Quase Morri
Desiray está perdida e vulnerável quando conhece Ray. Ele parece gentil e compreensivo, mas logo revela um lado violento e cruel. Presa em um verdadeiro inferno, Desiray precisa lutar com todas as forças para sobreviver.