Ambição, Ciúmes e Maldade
Sara sempre defendeu seu pai. Ela acreditava em todas as justificativas que ele dava para seus esquemas duvidosos. Entretanto, quando descobre sobre o assassinato da mãe, ela aos poucos percebe quem o pai realmente é.