Ele Tirou a Vida que Salvou
Betty espera que Chance, seu sobrinho, ilumine a vida de todos, mas logo ela percebe o seu lado sombrio. Ele não tem empatia e se torna violento até que, num acesso de raiva, fere a pessoa que mais se importava com ele.