O Seu Ídolo era Ted Bundy
Debra vê o mal nos olhos do seu irmão mais novo, mas espera que ele mude. Quando ele ataca a madrasta e a avó, ela acredita em sua inocência. Mas é só quando o irmão se torna um serial killer famoso que ela vê que ele é um monstro.