Nossa Irmãzinha, o Monstro
Heather é a irmã mais nova que aterroriza David e Crystal desde muito cedo. Eles esperam que Heather mude ao se tornar mãe, mas ela só piora e depois de encontrar Kareem, se torna um monstro.