O Buraco no Quintal
Quando um buraco aparece no quintal, Delila Yang acha suspeito. Ela sabe que a mãe, Karina, quem cavou e que há alguém desaparecido. Dalila precisa trabalhar com a polícia para desenterrar os segredos da mãe.