Irmãs em Silêncio
William Cosden Jr. forçou as irmãs mais novas, Karen e Susan, a guardarem os segredos dele. Já adultas e com uma delas enfrentando a morte, elas se reúnem para reparar o trauma que guardar aqueles segredos causou.