Mate-o, Salve-se
David Magnano e sua meia-irmã Jessica sabem que Scott Magnano é perigoso, que não estão seguros e que ele merece morrer. Mas o que David não sabe é o quanto irá se arrepender de não ter matado Scott quando teve chance.