Ele Parece o Assassino da TV
Margie Bult acha que seu segundo marido é bom demais para ser verdade, mas quando uma amiga a manda ligar a TV, ela vê um fugitivo, Paul Steven Mack, que se parece muito com seu marido, então ela decide descobrir a verdade.