Impulso Assassino
Patrick Pidock sabe que tem um lado sombrio. Sua filha, Fawn, e todos ao seu redor sofrem com suas explosões repentinas. Já haviam o alertado de que um dia mataria alguém, mas a previsão se torna realidade de forma terrível.