Fúria Homicida
Elisabeth e Frank se reencontram depois de anos, mas a mãe de Elisabeth, Cheri, não aprova o relacionamento tóxico. Quando Elisabeth morre em um incêndio supostamente criminoso, Cheri busca respostas.