Gênio Explosivo
Amy se preocupa com o comportamento violento de seu irmão, Joel. Sua namorada, Melanie, sofre abusos em suas mãos. Ambas descobrem que seus piores temores tornaram realidade quando um homem é morto a tiros por Joel.