O Estrangulador de Kansas City
Durante o dia, Lorenzo Gilyard é um homem de fala mansa, mas à noite ele é um monstro que ataca mulheres. Seu melhor amigo, um assistente social, não percebeu os sinais. Neste episódio, Gilyard é entrevistado na prisão.