Hora da Vitória
Rhasha experimenta novas sensações em um resort para adultos, enquanto Deanne explora sua atração por Conrad. Alex revela a Lauren que ainda é virgem, e Sonali vivencia prazer sensual pelas mãos de uma sacerdotisa curadora.